segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Segredos escritos


Escrever um diário é um hábito tão antigo que não se sabe exatamente quando ou por que alguém resolveu passar seu dia-a-dia para o papel. Seja um destemido pirata ou uma menininha ingênua, manter diários é um costume que não depende de sexo ou idade, apenas da vontade ou necessidade de registrar o que acontece todos os dias.

E diários não servem só para contar o cotidiano. Eles são ótimos para descarregar segredos ou histórias que não se queira compartilhar com outras pessoas. Passar os pensamentos para o papel é uma ótima forma de deixar a cabeça mais leve. Diários são amigos com quem se pode dividir, sem medo algum, o peso da responsabilidade por qualquer tipo de informação.

Quem sabe muito bem disso e escreve com frequência em seu diário é Gin, a namorada de Step. Ela fala do trabalho, das amigas, do relacionamento com Step e de muitas coisas que não diria a ninguém além de si mesma. De bons momentos, de alegria e comemoração, a outros menos agradáveis, ela registra tudo.

Quer conhecer alguns dos segredos que Gin escreve em seu diário? Leia “Sou Louco por Você” e fique por dentro de seu dia-a-dia e de acontecimentos que ela não divide nem mesmo para Step.

2 comentários:

  1. Amo ter diário. Acho super terapeutico. Consigo desestressar e exorcizar um monte de fantasmas meus sem precisar encher o saco de ninguém com os meus problemas. tenho diário desde os 8 anos, e estou com 24!! não conheço mais ninguém que tenha diário, mas acho muito bom!!! gosto até mesmo do exercício de ler meus textos antigos, e ver como meus problemas eram pequenos...

    ResponderExcluir
  2. mto bom... adorei
    eu tbm tenho diário... e adoro escrever tudo...
    tenho tbm agendas...p compromisso...

    ResponderExcluir