terça-feira, 22 de novembro de 2011

As canções que embalam o amor Step e Gin

Referências a bandas e músicas não faltam no livro e na versão para o cinema não podia ser diferente. O romance vivido por Step e Gin é envolvido por uma deliciosa trilha sonora. Uma das músicas é La Paura Che, do cantor Tiziano Ferro. Ouça e confira a tradução da letra a seguir.



O Medo Que

Mentira aos meus olhos
Você errará se me tocar
Não pode esquecê-la
Uma mentira quando fala
E errará as palavras
Mas dirá aquilo que quiser

Cada um tem seu limite
E os teus eu entendi bem
E já que os compreendi
Virarei uma bebida
Na madrugada quando o céu brilhar
Mas não tem nem luz nem estrelas

Lembrarei
O medo que
Lavava meus olhos
Mas esquecer você
Não era possível e
Você se lembrará
O medo que
Eu esperava que você experimentasse
Enquanto eu te tentasse
Que tudo o que rápido vêm
Rápido vai

A distância dilascerante
Entre confiar e iludir-se
É uma porta aberta
E uma que você não sabe fechar
E errará as palavras
Mas dirá aquilo que quiser
Existe diferençaa entre amar
E cada dependência disso
"te ligo se puder" ou
"não consigo fazer sem"
Sofrendo de um raro amor
Que quanto mais o vivo menos aprendo

Lembrarei
O medo que
Lavava meus olhos
Mas esquecer você
Não era possível e
Você se lembrará
O medo que
Eu esperava que você experimentasse
Enquanto eu te tentasse
Que tudo o que rápido vêm
Rápido vai

E você continuará como é
Dirá agora e fará o mesmo
Mas depois nada mudará
E você continuará a ser como é
Dirá agora e então depois ainda
Esquecendo que te amarei
E cada abraço teu será uma caridade
Mesmo que se no fundo continuo sozinho
Sem querer
Sem saber
Então depois de nada mudará
E continuará como é

Mentirá para os meus olhos
Errará se me tocar...

É uma linda canção, que se encaixa bem no romantismo da história, não é mesmo? Fique de olho no blog para conhecer outras músicas do filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário