quarta-feira, 15 de junho de 2011

As pessoas são muito calmas por aqui...


Lembro do tempo que passei em Nova York, estudando. Lá, era tudo mais rápido. As pessoas estavam sempre apressadas, correndo. Até rudes, algumas vezes. Aqui é tudo calmo demais. Ainda preciso me adaptar outra vez a esta calmaria.

Talvez agora, que consegui trabalho numa emissora de televisão, minha vida fique um pouco mais corrida e atarefada. Aliás, este emprego é conseqüência de meu período nos Estados Unidos, onde estudei Artes Gráficas. Agora vou ajudar um cara a fazer essa parte de design para a emissora. Ele parece ser legal. Pelo menos até agora, me diverti um pouco.

De qualquer forma, às vezes pareço sentir falta da agitação de Nova York, mas também gosto muito da tranquilidade daqui. Sou o único que está, ao mesmo tempo, satisfeito e insatisfeito com o lugar onde vive, ou mais alguém também sente isso?

2 comentários:

  1. tb sou satisfeita e insatisfeita onde vivo. sou humana né. Casa cmg Step??

    ResponderExcluir
  2. Oh, minha gnocca! Você é linda e com certeza é agradável estar em sua companhia, mas já estou comprometido...

    Mas é bom saber que você está interessada. Peguei seu e-mail no seu perfil do Blogger. Quem sabe no futuro... ;)

    ResponderExcluir