segunda-feira, 27 de junho de 2011

Um pensamento atrai o outro

É engraçado como estamos com uma coisa na cabeça e de repente nos perdemos em uma imensidão de pensamentos.

Hoje mesmo, um pouco mais cedo, eu estava ouvindo Catching the Butterfly, do The Verve (se vocês não conhecem, dêem play abaixo) e lembrei que, voltando de Nova York, essa música começou a tocar na minha cabeça enquanto eu observava uma comissária de bordo que passava pedindo que apertássemos os cintos. Eu não conseguia lembrar, na hora, do resto da letra. Talvez estivesse muito focado na beleza da gnocca do avião. E minha mente continuou divagando, lembrando de momentos que vivi e de outros que ainda pretendo viver. E das borboletas que o eu lírico da música vai continuar pegando. O que elas representam? De onde será que veio a inspiração?

E aí lembrei também da mulher com quem conversei no avião. E por fim, pensei em como nossos pensamentos nos fazem pensar em várias coisas... Uau, quanto “pensar” na mesma frase.

É só comigo? Ou vocês também perdem a direção quando começam a pensar?

Antes que eu esqueça, a música. Seus ouvidos agradecerão.

Um comentário: