quarta-feira, 29 de junho de 2011

Velocidade

Tem coisa melhor que sair por aí na maior velocidade que você puder? Adoro subir na minha moto e acelerar ao máximo, sentir o vento soprando contra mim com toda a sua força. Sinto falta disso.

Mesmo quando peguei minha moto de novo (ainda bem que meu irmão lembrou de levá-la para sua nova casa, onde moro agora), só andei pela cidade mesmo, então não deu para ir tão rápido.
Preciso de algum lugar deserto, para sentir o vento batendo na minha cara, para sentir o gosto da liberdade.

Isso me fez lembrar de antigamente… Bons tempos. Pollo ainda estava aqui, eu ainda estava com Babi… Mas por que estou pensando nela? Estou com Gin. Não sei pra que fui dar de cara com Babi outra vez. Deixa isso pra lá.

Vejo vocês por aí…

Nenhum comentário:

Postar um comentário