sexta-feira, 17 de junho de 2011

Olhem só o que eu achei...

Hoje mais cedo eu estava dando uma volta naquele parque onde levei Gin no Dia dos Namorados. Até contei para vocês aqui, lembram? Então... Aparentemente, outros casais fizeram a mesma coisa que nós. Não, não vou contar para vocês o que foi. Mas vou mostrar. Vejam a foto!



Se alguém aí não entendeu, nós escrevemos nossos nomes em um cadeado e prendemos na ponte, para selar nosso amor. Bem romântico, né? E me ajudou a me dar bem naquele dia. O nosso é o vermelho. Qualquer coisa cliquem na foto para ampliar que dá para ver melhor.

Será que algum desses casais que também prendeu cadeado filmou? Eu devia ter feito isso com Gin, mas deixamos passar... Vou ver se encontro algum vídeo de pombinhos prendendo cadeado na ponte também. Se vocês souberem de algum, mandem para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário