segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Apresentações embaraçosas


Sabe quando vocês conhecem alguém numa situação que, digamos, não é exatamente a ideal para isso? São essas apresentações meio embaraçosas, com beijos, abraços e apertos de mão constrangedores. É difícil até saber pra onde olhar – tem gente que gostaria de poder enterrar a cara, como um avestruz.

Lembro quando conheci o irmão de Gin, Gianluca. Estávamos nos agarrando na porta da casa dela quando ele a chamou de dentro… Minha sorte foi que ele levou numa boa, até se divertiu com a situação. Mas definitivamente não foi um momento muito confortável.

Teve também minha entrevista para o emprego na emissora. Eu estava conversando com o chefe e apareceu um velho conhecido falando e agindo de forma vergonhosa. Nem quero imaginar o que o senhor Romani deve ter pensado. Mas ele não deixou que isso interferisse em seu julgamento sobre mim – tanto que estou trabalhando para ele agora.

E vocês, já passaram por algo parecido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário