quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Buscas acidentais

Vocês já se pegaram procurando por alguém enquanto andavam por aí, mesmo que sem querer? Isso aconteceu bastante comigo quando cheguei de Nova York. Eu passeava pela cidade e, quando dava por mim, estava nos lugares que ela freqüentava esperando dar de cara com ela… Babi.

Isso foi antes de conhecer Gin, é claro. Não posso dizer que Babi é alguém do passado porque sempre vamos nos esbarrar. Moramos na mesma cidade, temos muitos amigos em comum. Não dá para fugirmos do que tivemos antes de eu ir para os Estados Unidos. O que importa é que agora estou com Gin.

Mas voltando ao assunto, isso já aconteceu com vocês? Não é intencional. Simplesmente vamos a algum lugar procurando por alguém, mesmo que não percebamos. Chega a ser esquisito quando nos damos conta. Duvido que isso só aconteça comigo. Vocês têm alguma história assim? Contem nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário