sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Quem paga a conta?

Ontem jantei com Gin e, na hora de pagar, sempre fica aquela dúvida. Quem deve abrir a carteira, afinal? O cavalheiro? A dama? Os dois? Tudo bem que se fosse antigamente, a responsabilidade seria inteiramente minha, mas os tempos mudaram. As mulheres lutaram para conseguir direitos iguais e, bem, elas também têm o direito de pagar a conta dos restaurantes aonde vão com seus namorados.

Eu banquei a refeição, é claro. Podem me chamar do que quiser, mas eu pago os jantares da minha garota. Propus uma aposta a ela para decidir quem pagaria, mas era meio fajuta: de qualquer forma, eu terminaria pagando.

E vocês, o que acham? A conta deve ser paga pelo homem, pela mulher ou rachada? Ou quem estiver com mais grana, independente do sexo, deve bancar tudo?

Um comentário: