sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Preocupação demais, perguntas demais…


Meu irmão, Paolo, sempre foi meio afobado. Lembro muito bem do dia que eu voltei. Ele foi me buscar no aeroporto, de carro novo, e despejava todas as novidades em cima de mim. A compra do carro, sua garota nova, o apartamento novo… E tudo isso ao mesmo tempo em que me perguntava sobre tudo. A viagem de volta, minha estadia em Nova York, como eu estava com relação a tudo que tinha acontecido antes de eu cruzar o Atlântico…

Fora isso, ainda tem a mania de organização. Na hora do banho, por exemplo, tem uma toalha para o corpo, uma para o rosto e outra para o cabelo! Eu até que me divirto, mas tem vezes que irrita. Já falei que algumas vezes ele fica mais bonito calado – e é claro que ele me respondeu com um belo “por quê?”, sempre querendo saber de tudo.

Mais alguém tem parentes ou amigos sejam assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário