sexta-feira, 15 de julho de 2011

Falando com estranhos

Isso já aconteceu com vocês? Conhecer alguém e, de repente, contar-lhe toda a sua vida? Outro dia mesmo, no avião de volta, eu fiz isso. Comecei a conversar com a mulher do meu lado. Falei de Babi, da traição da minha mãe e até como Pollo costumava dizer que a música “Beautiful” o excitava. Ela se escandalizou com algumas coisas, mas acho que se divertiu.

Talvez tenhamos maior liberdade para falar com estranhos que com aqueles que estão sempre presentes em nossa vida. Podemos simplesmente descarregar tudo neles, afinal, não os veremos novamente. Mesmo que eles nos julguem, não nos importará de nada. É muito mais fácil lidar com a opinião de alguém que você encontrou na rua do que com a de um amigo ou parente.

Só eu que penso assim ou vocês também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário