sexta-feira, 22 de julho de 2011

Gin é minha menina de ouro

Se você acha que estou me referindo ao filme de Clint Eastwood com Hillary Swank e Morgan Freeman, acertou. Se você não sabe de que filme estou falando, faça duas coisas:

1) Tenha vergonha.

2) Assista ao trailer:



Mas voltando a Gin… Resolvi escrever sobre ela ser minha menina de ouro porque ela treina pugilismo na academia. As trajetórias de seus golpes no ar, o jeito como anda ao redor do saco de pancada, sua transpiração quando bate, o cabelo preto voando para trás…

Vê-la a uma certa distância, enquanto treina, me faz perceber coisas que escapam de meus olhos quando estamos mais próximos. O jeito como mexe a boca e morde o lábio, como se irrita, como suspira, como ajeita o cabelo. Às vezes pode ser bom dar uma olhada um pouco mais distante, mesmo que se queira estar perto. Ou talvez seja tudo coisa da minha imaginação.

O que vocês acham?

De qualquer forma, só queria me gabar porque namoro uma garota linda, esperta e que, ainda por cima, luta. Sei que muitos caras matariam para ter uma namorada dessas. Só não digo que tenho sorte porque a conquistei com meus próprios méritos, mas não vou me gabar disso também.

Ah, se alguém ainda não viu o filme, eu recomendo.

Um comentário:

  1. Step é perfeito. Ele e Gin fazem um casal perfeito e adoro esses dois. 0//

    ResponderExcluir