sexta-feira, 29 de julho de 2011

Gin e minha moto

Eu sempre falo da minha moto, mas nunca cheguei a contar nenhuma história envolvendo ela e Gin. Pois bem, vamos lá…

Lembro da primeira vez que deixei Gin pilotá-la. Estávamos implicando um com o outro. Ela, como sempre, sabia exatamente o que se passava em minha cabeça. Nada escapa dessa garota! A deixei pilotar para mudar um pouco de assunto, admito. Eu estava atrás dela, me inclinando para mostrar como se ligava. Quase me perdi no perfume de seu cabelo.

E ela pilota bem. Tudo bem que vacilou uma vez, num sinal vermelho. Freou em cima da hora e quase caímos, mas eu salvei as duas – Gin e a moto. Apesar disso, ela tem talento para andar de moto. Aliás, ela tem talento para tudo!

Tenho a garota que todo cara sonha em ter. Só não digo que tenho sorte porque sei que sou bem charmoso e a fiz se apaixonar por mim.

Mas e aí… Gostaram da moto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário